• Home »
  • Destaques »
  • Serrano X Jacuipense nesta quarta-feira (25) na Toca do Guaiamum em Porto Seguro

Serrano X Jacuipense nesta quarta-feira (25) na Toca do Guaiamum em Porto Seguro

marca_com_fundo2

A cidade de Porto Seguro já possui uma equipe profissional de Futebol na 1ª divisão, o Serrano Sport Club está disputando duas grandes competições, o Baianão 2015 e a Copa do Nordeste. Nesta quarta-feira (25) o time começa a mandar seus jogos no Estádio Municipal de Porto Seguro a Arena Guaiamun, o jogo valido pela 4ª rodada com Campeonato Baiano 2015 será contra a equipe do Jacuipense.

A comunidade de Porto Seguro é convidada a prestigiar a primeira partida de um  jogo de futebol profissional de uma equipe da cidade. “Serão duas grandes partidas às 18hs o jogo preliminar acontece entre as equipes Sub 20 (Serrano X Jacuipense) valido pelo Campeonato Baiano Sub 20 e às 20:30 é a vez da equipe profissional entrar em campo”, cita o secretário de Esporte e Lazer, Roló.

A equipe Sub 20 é composta por jogadores do futebol amador de Porto Seguro e região, uma parceria com a prefeitura Municipal de Porto Seguro e Liga de futebol de Porto Seguro que abre uma grande porta aos jogadores amadores, dando a eles uma grande oportunidade de se profissionalizarem.

O Serrano Sport Club de Porto Seguro traz para Porto Seguro uma oportunidade única e especial, a cidade passa a ter pela primeira vez em sua história um time profissional de repercussão nacional. Quarta colocada no ultimo campeonato baiano, hoje representando a cidade de Porto Seguro em duas grandes competições

O Estádio Municipal de Porto Seguro, a Arena Guaiamum hoje é a casa do Serrano. Adquiria já seu ingresso nos pontos de venda credenciado; Supermercado Vipão no Centro e Baianão, Reylux, Shoppings Porto Plaza, Avenida e no Oceania.

Por Gutemberg Stolze – Ascom Serrano