Presidente do Serrano aposta no time

 

Em 2011, quando foi eleito para o cargo de presidente executivo do Serrano Sport Club, José Alfredo dos Santos trabalhava no Polo Petroquímico de Camaçari, o que lhe impedia a dedicação exclusiva à realização de ações benéficas para o clube.

Foi em julho deste ano, 2014, que José Alfredo assumiu de fato a administração do Serrano, e de lá para cá, já tem uma série de ações realizadas e melhorias cumpridas para o time, como a criação de setores de marketing, contabilidade e administração, que tem trabalhado diariamente para melhorar as condições de trabalho, imagem do clube e do treino dos atletas do Serrano.

Com um mandato de cinco anos, finalizando em 2016, o presidente executivo do Serrano diz que ainda tem muito para realizar pelo clube que está na primeira de divisão do campeonato baiano. Uma delas é a conquista da Copa Governador do Estado 2014, que iniciou no último domingo (19). O vencedor da competição tem direito a escolher uma vaga na Copa do Brasil ou Série D de 2015. Caso saia vitorioso, o clube escolherá a Copa do Brasil.

“Por isso estamos criando uma equipe competitiva. Mantivemos a mesma base do Campeonato Baiano e contratamos alguns reforços como Rogério, Wagner, Mailson, Lucas e Alemão”, completa José Alfredo.