• Home »
  • Destaques »
  • Exame aponta grave lesã e Marcos Vinícius sofrerá intervenção cirúrgica

Exame aponta grave lesã e Marcos Vinícius sofrerá intervenção cirúrgica

IMG-20150315-WA0012

A notícia que o volante do Sub 20 do Serrano, Marcos Vinicius aguardava com ansiedade não foi nada boa, o atleta, que deixou o Jogo do ultimo sábado (14) diante do Vitoria da Conquista no Estádio Lomanto Junior passará por cirurgia. Durante a partida no ultimo sábado, atleta teve uma torção no tornozelo, com muitas dores Marcos foi submetido a exames clínico que inicialmente apontou fratura na Fíbula.

IMG-20150315-WA0010

Neste caso, há necessidade de intervenção cirúrgica e o tempo de recuperação da contusão é de até 90 dias, de acordo com o Superintendente da Base sub 20 Cristiano Ferreira, todas as providências para a cirurgia já foram tomadas, acompanhado de perto pelo Departamento Médico do Clube, o jogador encontra-se internado no hospital Luiz Eduardo em Porto Seguro onde estão sendo realizados novos exames para complementar o diagnóstico e definir os procedimentos a serem realizados no atleta.

“O Serrano dará todo o apoio necessário antes, durante a após a cirurgia para a boa recuperação do atleta, estaremos acompanhando todo o processo cirúrgico e a recuperação dele, logo após a cirurgia o atleta receberá acompanhamento por um médico durante a fisioterapia. O Serrano Sport Club dará todo suporte para a boa recuperação de Marcos e de todos os atletas do clube”, declarou Cristiano.

Por Gutemberg Stolze – Ascom Serrano