• Home »
  • Destaques »
  • Garotos do Serrano Sub 20 de Porto Seguro estão nas semifinais do Campeonato Baiano 2015

Garotos do Serrano Sub 20 de Porto Seguro estão nas semifinais do Campeonato Baiano 2015

DSC_0015

Na tarde deste sábado (20) às 15h30min a bola rolou no Estádio Municipal Agnaldo Bento, a partida entre Serrano X Vitória da Conquista definiu o semifinalista da próxima fase. O jogo valido pelo Campeonato Baiano Sub 20 ficará na história de Porto Seguro, em seu primeiro ano como um time na primeira divisão da competição os garotos de Porto Seguro disputará uma vaga para a grande final do campeonato contra o Bahia de Salvador.

DSC_0099

Este é um feito único que com certeza eternizará esta equipe aguerrida comandada pelo técnico Ratinho, a equipe que têm única e exclusivamente atletas de Porto Seguro e região conseguiu impor ser futebol perante equipes com base formada a mais de dois anos. Apesar dos contra tempos no início da competição que fez o time disputar seus primeiro jogos fora de casa aos poucos o Serrano Sub 20 superou as dificuldade e se tornou uma equipe respeitada.

DSC_0143

Em um jogo difícil e bastante disputado os garotos do Serrano conseguiram superar a forte pressão da equipe do Vitória da Conquista que buscava a vitória após o empate por 1×1 no primeiro jogo. Com a vantagem do empate e a torcida ao seu favor, o time do Serrano de Porto Seguro apresentou um belo futebol e depois de 90min com chances de gols para ambas as equipes o apito final decretando 0X0 confirmou a classificação da equipe da casa.

DSC_0188

“Já somos uma equipe vencedora, a chegada do Serrano Sport Club só veio valorizar o nosso futebol, a parceria entre a equipe, a Liga de Porto Seguro e a Prefeitura Municipal ao contrário do que muitos pensavam só veio valorizar o nosso futebol amador. Agora nosso garotos têm uma real oportunidade se tornar profissionais, lembrando que só neste início de competição quatro atletas do Sub 20 já se incorporaram à equipe profissional”, declarou o técnico Ratinho.

DSC_0431

 

Por Gutemberg Stolze – Ascom Serrano