• Home »
  • Destaques »
  • Liliana, de 19 anos é eleita Musa do Serrano e vai disputar a coroa de Musa do Baianão 2015

Liliana, de 19 anos é eleita Musa do Serrano e vai disputar a coroa de Musa do Baianão 2015

comissão(1)

No próximo domingo (19) o torcedor conhecerá os dois finalistas do Baianão 2015, mas, não é só o maior campeonato estadual do Norte/Nordeste que chega à sua reta final. Competição à parte, que envolve os clubes participantes, o “Musa do Baianão 2015” também entrou na sua fase final. Na noite desta quarta-feira (15) foram definidas as duas últimas candidatas ao título do concurso.

A representantes do Serrano foi escolhida em evento realizado no auditório da Federação Bahiana de Futebol (FBF), comissão julgadora foi toda composta por funcionários da entidade. Os responsáveis pelas escolhas foram Wilson Paim, presidente da Ceaf-BA; Marcelo Araújo, subdiretor administrativo e financeiro da entidade; Roberto Oliveira, coordenador administrativo e financeiro; Felipe Quadros, coordenador de registros e transferências e Érica Sá, do Departamento de Marketing.

O presidente do Rubro-Verde, José Alfredo, e o vice-presidente do Granadeiro, Thiago Seixas acompanharam de perto a votação. A vitoriosa da noite foi Liliana Borges, mis votada, a gata recebeu mais votos após os desfiles com roupas de gala e biquíni. Liliana, de 19 anos, 1,60 m de altura, 56 kg e manequim 36 será a representante do Serrano na disputa pera musa do Baianão 2015.

A musas do Serrano se juntará a Jéssica, de 20 anos, 1,72 m de altura, 59 kg e manequim 38 é a gata do Galícia, Bianca Shauane (Juazeirense), Anne Santos (Bahia), Luana Santos (Vitória da Conquista), Naiane Oliveira (Vitória), Malena Cordeiro (Feirense), Tamires Miguel (Bahia de Feira), Milena Gabriela (Catuense), Bianca Carvalho (Jacobina), Ingrid Thaís (Jacuipense) e Keyla Cassimiro (Colo Colo) na disputa da fase final do concurso. A grande vencedora do “Musa do Baianão 2015” será conhecida no encerramento do Baianão.

Por Gutemberg Stolze – Ascom Serrano