• Home »
  • Destaques »
  • Serrano estréia no Brasileirão Série D, joga bem mais perde pro Central dentro de casa

Serrano estréia no Brasileirão Série D, joga bem mais perde pro Central dentro de casa

Serran X Central (52)

O Serrano Sport Club de Porto Seguro recebeu a equipe do Central de Pernambuco no Estádio Municipal Agnaldo Bento em Porto Seguro na estréia do Brasileirão Série D. A equipe de Porto Seguro começou melhor e dominou todo o primeiro tempo, com quatro chances claras de gol a equipe mongoió esbarrou nas belas defesas do goleiro Santos do Central.

Serran X Central (64)

Durante todo o primeiro tempo a equipe Patativa levou perigo ao gol do Serrano apenas uma vez com um chute de voleio que acertou a trave da equipe da casa. Destaque no primeiro tempo o jogador João Grilo desmontou a zaga do Central, em um belo lance o jogador só não marcou seu primeiro por ter escorregado na hora da finalização.

Serran X Central (41)

Aos 33 minutos do segundo tempo o artilheiro Reinaldo de pênalti abriu o placar e fez Central 1X0 Serrano. A equipe do Serrano sentiu o gol e ficou meio perdida em campo, com a desorganização do adversário a equipe Pernambucana partiu pra cima da equipe baiana e novamente Reinaldo colocou a bola no fundo da rede do Serrano, desta vez de cabeça sacramentando a vitória por 2X0.

Serran X Central (60)

O próximo jogo da equipe de Porto Seguro viaja para enfrentar a equipe do Treze da Paraíba na casa do adversário em Sergipe domingo (19). Na estréia domingo (12) o Treze venceu o Estaciano fora de casa por 2X0, para se manter bem na competição o Serrano vai buscar a vitória a todo custo, os jogadores prometem superar o nervosismo da estréia e voltar para casa com um bom resultado.

Serran X Central (66)

 

Por Ascom – Gutemberg Stolze