• Home »
  • Destaques »
  • Equipe do Serrano participa de treino recreativo no Estádio Guaiamunzão no Frei Calixto

Equipe do Serrano participa de treino recreativo no Estádio Guaiamunzão no Frei Calixto

DSC_0090

Confiantes atletas do Serrano participam de treino tático e recreativo na tarde desta quinta-feira (16) no Bairro Frei Calixto. Reforçada com a confirmação dos cinco nomes que aguardava liberação a equipe está confiante para buscar um bom resultado em Campina Grande na Paraíba contra o Treze e voltar para casa com três pontos na bagagem.

DSC_0100

Gutemberg Stolze – Professor Edson, após a derrota como técnico do Serrano avalia os ânimos da equipe para enfrentar o Treze da Paraíba fora de casa?

Edson Ferreira – A equipe está tranquila, lógico que não esperávamos uma derrota na estréia principalmente depois de um bom primeiro tempo onde tivemos quatro chances claras de abrir o placar, porém a máxima do futebol sempre demonstra que quando não se faz leva.

DSC_0087

Gutemberg Stolze  – Sabemos que na estréia a equipe entrou em campo com cinco desfalques, atletas que não tiveram seus nomes relacionados a tempo de competir.

Edson Ferreira – A não inscrição dos cinco jogadores foi ruim mais os jogadores que entraram em campo fizeram uma boa apresentação possibilitando uma importante avaliação da equipe. Hoje já podemos contar com estes atletas (Célio Silva, Rafael, Reivam, Jeferson Masquerano e Hugo) para voltarmos da Paraíba com nossos primeiros 3 pontos.

DSC_0108

Gutemberg Stolze – Marcelo Barbosa, na posição de treinador de goleiros do Serrano como você avalia a derrota dentro de casa e o comportamento da equipe as vésperas de um importante jogo fora de casa?

Marcelo Barbosa – Foi um jogo atípico onde tivemos um primeiro tempo com maior volume de jogo e chances claras de gols, na segunda etapa pecamos na marcação e perdemos a partida. Derrota superada e com a confirmação dos cinco atletas que esperavam liberação vamos para Campina Grande com força total em busca da vitória.

 

Ascom Serrano – Gutemberg Stolze