• Home »
  • Destaques »
  • Após abrir o placar dentro de casa equipe do Serrano “Apaga” e perde por 3X1 para o Estanciano

Após abrir o placar dentro de casa equipe do Serrano “Apaga” e perde por 3X1 para o Estanciano

Serrano (40)

Em um final de semana ruim que começou com a morte do zagueiro Agnério em acidente de moto a equipe do Serrano perde dentro de casa por 3X1. Temos que aprender com nossos erros, após um ótimo jogo fora de casa contra o Treze a equipe tinha o dever e obrigação de sair hoje com a vitória, relatou Adriano Gomes, supervisor de futebol do Serrano.

Serrano (60)

Adriano se referiu ao baixo desempenho da equipe após abrir o placar com um belíssimo gol se falta de João Grilo. De fato a equipe do Serrano sentiu o primeiro gol e não conseguiu repetir a boa apresentação qe teve contra o Treze da Paraíba. O Serrano tem uma semana para corrigir suas falhas e dar a volta por cima contra o Goianésia no próximo domingo.

Serrano (65)

A equipe teve folga nesta segunda-feira (27) e retorna aos treinos na terça-feira (28), a diretoria promete dar um “Choque Motivacional” na equipe por acreditar que o gruo pode superar a má fase. “Daremos mais uma oportunidade a atletas que estão deixando por desejar, agora a permanência n equipe só depende deles”, afirmou José Alfredo, presidente do clube.

Serrano (53)

 

Ascom Serrano – Gutemberg Stolze