• Home »
  • Destaques »
  • Amistoso: Equipe profissional do Serrano vence Seleção de Itagimirim por 4×2

Amistoso: Equipe profissional do Serrano vence Seleção de Itagimirim por 4×2

   Image00083

No seu primeiro teste da temporada 2015 a equipe do Serrano sediada em Porto Seguro enfrentou na manhã deste domingo (18) seu primeiro amistoso contra a Seleção de Itagimirim. A equipe adversária que está se preparando para disputar a Copa do Descobrimento 2015 fez um jogo duro e tentou impor uma forte marcação aliado ao entrosamento do time.

Image00091

A partida foi realizada no Estádio Municipal de Porto Seguro às 09h30min da manhã, a chuva fina que caiu durante toda a manhã não prejudicou o espetáculo, os jogadores de ambos os times fizeram um jogo muito movimentado. Antes de iniciar a partida nossa equipe de reportagem conversou com Ricardo Silva técnico do Serrano.

Image00085

Gutemberg Stolze – Professor Ricardo Silva, hoje é o primeiro teste contra uma equipe que já vem jogando junto a um bom tempo e se preparando para disputar a Copa do Descobrimento, como a equipe do Serrano vem para este jogo

Ricardo Silva – è um teste, porém vamos procurar fazer o melhor, fazer algumas observações de jogadores para começarmos a dar uma identidade ao time. Estes amistosos são muito importantes para podermos ver a qualidade de nossos jogadores.

Image00073

Gutemberg Stolze – Professor, nossa equipe têm acompanhado os treinos duros dos atletas sob o sol escaldante de Porto Seguro, hoje será uma partida fora destes padrões com esta chuva que cai esta manhã, como a equipe deve se comportar em campo.

Ricardo Silva – Esta é uma ótima observação, eu já conversei com os jogadores sobre este assunto, com o campo molhado a bola bate no chão e corre muito, deveremos ficar ligados nos rebotes e tomar cuidado com as contusões de nossa equipe e da equipe adversária.

Image00009

Escalação do Serrano:

Titulares – Douglas no Gol, Isaías, Léo, Marcelo e Willian, Masquerano e o Rogério, Narcíseo, Otacílio, Deon e Alemão.

Reservas, José, Lucas, zagueiro Brener e Ronan, Todinho, Marcelo, Wagner e Amaral

Técnico Ricardo Silva.

Image00011

Escalação da Seleção de Itagimirim:

Titulares – Som, Duny, Dedeo, Gediel, Zelito, Rodrigo, Mateus, Nau, Geais, Binho e Ninho

Reservas – Jau, Guga, Índio e Kaká,

Técnico – Arnaldo  Santana

Comissão de Arbitragem:

Arbitro: Regis Menezes e auxiliares Rogério Souza Santos e Geronildo Ferraz Silva

Image00006

A equipe do Serrano iniciou a partida com muita cautela devido as chuva, por sua vez o time adversário tentou impor um ritmo forte e partiu para o ataque assustando a zaga do Serrano. Os atletas do Serrano equilibraram o jogo e o atacante Deon abriu o placar. Depois de uma bela falta cobrada por William, a bola bateu no travessão e de “Peixinho” o craque colocou a bola no fundo da rede do time adversário fazendo Serrano 1X0 Itagimirim.

Image00054

Faltando 04 minutos para encerrar o primeiro tempo a Seleção de Itagimirim empatou o jogo com Dedeo. Encerrada a primeira etapa ainda em baixo de chuva as duas equipes saíram de campo com vontade de jogo, deixando a certeza que o segundo tempo seria ainda melhor.

Image00066

Com algumas mudanças e muita determinação a equipe do Serrano mexeu no placar quando o lateral direito Lucas Brito “Fieta” faz um golaço e colocou a sua equipe na frente novamente, Serrano 2X1 Itagimirim. A Seleção de Itagimirim não se deu por vencida e poucos minutos depois com um belo gol do jogador Índio que dominou a bola de virada acertou um belo chute empatando a competição em 2X2.

Image00015

A reação de Itagimirim não resistiu ao esquema tático de as substituições do técnico Ricardo Silva. Em dois belos lances Amaral e Wagner fecharam a fatura dando a vitória para o time da casa, final de jogo Serrano 4X2 Itagimirim.

Image00072

“Foi uma bela partida, estou satisfeito com o jogo, porém para nós já é passado temos que voltar nossos esforços para os treinamentos. Teremos mais um amistoso no próximo domingo, será mais um teste para acertarmos nossa equipe para a estréia dia 1º de Fevereiro contra o Feirense”, comentou Ricardo Silva.

Image00071

Por Gutemberg Stolze – Ascom Serrano