• Home »
  • Destaques »
  • A preparação da equipe continua durante toda a semana, nesta sexta-feira o treinamento será no estádio Baianão

A preparação da equipe continua durante toda a semana, nesta sexta-feira o treinamento será no estádio Baianão

A equipe do SERRANO SPORT CLUB DE PORTO SEGURO SUB 20  continua treinando forte  visando sua estréia no Campeonato Baiano sub 20 , o time treina em dois turnos sob o comando do preparador físico Pedro Soares (Pedrinho) , do treinador de goleiros Adson e do técnico Jair Viveiros (Ratinho), os treinos seguem sob a supervisão do superintendente da equipe Cristiano Ferreira.

Depois dos trabalhos realizados nesta manhã, com o grupo os atletas voltaram às atividades no período da tarde desta quinta feira, Os jogadores participaram de trabalhos físicos e táticos, na Arena do Flamengo.

Nesta quarta-feira (28)  no campo do Mercado do Povo os atletas realizaram trabalhos físicos e táticos  sob o comando do preparador físico Pedro Soares (Pedrinho), que organizou um circuito de trabalhos físicos, para aprimorar a resistência do grupo.

Para  Pedrinho todos os atletas estão em uma boa condição física, mas segundo ele precisa melhorar “Temos  uma competição importante neste semestre, vou seguir  treino forte até sexta, aí entrego ao técnico  Ratinho para que ele possa montar a equipe e fazer um trabalhos com bola”, falou Pedrinho.

O técnico da equipe sub 20, Jair Viveiros  (Ratinho) comandou os trabalhos táticos com os jogadores, o treinador realizou “Dois Toque” e aperfeiçoou o posicionamento da marcação. Para Ratinho este trabalho é muito importante,  “Tenho muita confiança no professor Pedrinho tenho certeza que ele deixará todos os atletas em boas condições para a estréia”, comentou Ratinho.

 

Por Gutemberg Stolze – Ascom SerranoImage00026 - Copia